O investimento em imobiliário comercial na Grande Lisboa ultrapassou os €1.100 milhões até agosto, de acordo com a Worx. Esta quantia foi alcançada através de 141 operações, que permitiram a colocação de 207.200 metros quadrados de escritórios. A pandemia de Covid
#InvestimentoImobiliário #GrandeLisboa #Worx
O investimento em imobiliário comercial na Grande Lisboa ultrapassou os €1.100 milhões até agosto, de acordo com os dados da Worx.
Esta quantia foi alcançada através de 141 operações, que permitiram a colocação de 207.200 metros quadrados de escritórios na região.
Estes números são um reflexo da recuperação do mercado imobiliário comercial, que tem vindo a crescer desde o início deste ano.
Apesar da pandemia de Covid-19 ter afetado o setor imobiliário, a procura por escritórios tem vindo a aumentar, o que tem contribuído para o aumento do investimento.
A procura por escritórios tem sido impulsionada pelo aumento da digitalização, que tem levado muitas empresas a procurarem espaços para se adaptarem às novas exigências.
Além disso, a procura por escritórios tem sido impulsionada pelo aumento da procura por espaços de trabalho flexíveis, que permitem aos trabalhadores trabalharem de forma remota.
Estes fatores têm contribuído para o aumento do investimento em imobiliário comercial na Grande Lisboa, que tem vindo a crescer ao longo dos últimos meses.
O aumento do investimento em imobiliário comercial na Grande Lisboa tem sido um sinal positivo para o setor, que tem vindo a recuperar gradualmente desde o início deste ano.
Espera-se que este crescimento se mantenha nos próximos meses, permitindo ao setor imobiliário recuperar o terreno perdido durante a pandemia.
Baseado no artigo: https://vidaimobiliaria.com/noticias/investimento/investimento-imobiliario-comercial-ultrapassa-eur1-100m-ate-agosto/